sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pra que Cartas Marcadas!

  Recebemos Informações que será construido na Japuíba o CEMANEE – Centro Municipal para Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, o que é uma ótima iniciativa ja que a questão  dos alunos com necessidades especiais é um problema a ser resolvido em Angra. 

Do site da PMAR: "No mesmo pacote de obras, a Prefeitura irá construir na Japuíba, ao lado da Comisflu, um prédio de 4 andares para abrigar todas as escolas que fazem parte do CEMANEE. Hoje as escolas especiais do Centro funcionam em 3 prédios alugados para o município. O CEMANEE abrigará as escolas municipais para Surdos, Cegos, e alunos com distúrbios evasivos como autismo, asperge e altas habilidades. No prédio também funcionará o CAP – Centro de Apoio aos Deficientes Visuais – que já produz livros, materiais didáticos e provas, em Braille, para alunos cegos, e materiais com letras aumentadas para alunos com baixa visão."

 O que não consigo entender é como que depois de tudo que aconteceu nas operações em Angra e a comprovada ligação de funcionários do governo com lobistas e empreiteiros, é que a construçao será feita pela  CEL - Coni Engenharia LTDA, segundo amigo da empresa que hoje ainda me enviará o e-mail com o valor da obra, gostaria de saber das autoridades como o mister José Ottoni Jordão continua pegando obras nesses valores absurdos e ninguem faz nada.

 Assim que receber do amigo o valor da obra colocarei aqui para averiguação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário