segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Policiais Militares em Angra!

   Me veio essa pergunta sobre os policiais militares em Angra dos Reis, alguns até sendo seguranças de nossos governantes, como que com vencimentos que no máximo chegam a R$ 1.137,49 aqui no nosso estado segundo o site:

http://www.salariospm.xpg.com.br/

alguns policiais andam com carros zero, tem casas proprias alguns mais de uma propriedade em nome de mulheres e parentes, sendo que no máximo recebem mil e duzentos reais brutos, isso tudo após entrarem na corporaçao, eu que sou formada, estatutária e recebendo vários trienios não dou conta de pagar todas as minhas contas, e o planejamento financeiro aqui em casa com meu marido é rigoroso, como pessoas que deveriam nos resguardar de ilicitos nos fazem remeter a esses questionamentos, como um policial pode ter moto de 40 mil reais, carro e casa, fico me perguntando o que acontece aqui no nosso municipio, engraçado que na sua grande maioria sao PM`s que andam circulando entre cheiro verde, e alguns são amigos de pessoas muito conhecidas como os filhos do henrique, será que o PM Jean foi mandado para santa cruz no Rio de Janeiro somente por ser muito amigo do filho do henrique (Sebastião Emílio do Valle Neto), será que a juiza fez errado, por que então ela nao cobra transparencia de nossos governantes e nossos policiais... fica ai o desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário